Melhores maneiras de promover sua fan page no Facebook

Para promover sua fan page temos as melhores maneiras de promover sua fan page no Facebook com uma série de atividades, incluindo:

1) A criação do tráfego de entrada para a página de destino.

2) convertendo-o em fãs. Devido a uma página normal .

3) a manutenção da página para que o “rumor sobre sua” atrair tráfego mais de entrada.

4) ver ponto 1

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Neste artigo, vou considerar apenas maneiras livres para criar o tráfego de entrada para uma página no Facebook.

Confira as melhores maneiras de promover sua fan page no Facebook 

maneiras de promover sua fan page no facebook

1. Pergunte aos seus amigos e amigos de amigos para se juntar a sua página.

Então, eu tenho cerca de 30 fãs. Não tenha medo de perguntar-lhes. Escreve: “Oi, eu criei uma nova página. Olha, você poderia estar interessado? “.

Naturalmente, considerar a informação que é escrito no perfil de um amigo. Isto se refere aos chamados “amigos”. Afinal de contas, você não sabe de tudo (por exemplo, 500) estão na sua lista de amigos.

Se você oferecer uma página sobre o MLM, eo perfil está escrito “Eu odeio MLM”, então não pedir a essa pessoa para ver sua página. Não transformá-lo em um spam simples.

2. Sugerir esta página para um amigo.

Melhores maneiras de promover sua fan page no Facebook ao contrário do método anterior, isso simplesmente notificar a outra que você tem que oferecê-lo para ver sua página. A resposta a este método não é muito grande.

Para fazer isso você deve ir para sua página e clique no botão “convidar amigos”

E a partir da lista resultante, selecione os amigos que deseja convidar para ver sua página.

3. Estabelecer um plug-in social a partir do Facebook para o seu blog.

ir https://developers.facebook.com/docs/reference/plugins/like-box/

– No «Facebook URL da página» inserir um link para o seu blog

– No «Largura» selecionar a largura desejada do plug-in

– Marque a caixa de seleção “Mostrar Faces», para exibir os rostos dos fãs de sua página

– Pressione o «Guia Código» e selecione «Iframe»

– Copie e cole o código no seu blog (se você tiver um WordPress), através de um “texto” Widget

– Como resultado no widget barra lateral deve ser intitulado “Vamos ser amigos no Facebook”

Agora, os visitantes do blog será capaz de clicar no botão “Gosto” (tornar um fã da página) sem deixá-la.

4. Edite o seu perfil.

Insira na relação empregador a esta página:

– No “projeto”, inserir o link para sua página
– No campo Descrição, colar a descrição do que você está trabalhando neste projeto
– Clique em “adicionar um projeto”

5. Localize e começar a comunicar em páginas temáticas e em grupos.

Comunicação sobre as páginas temáticas de um elemento muito importante. porque você atrair a atenção para o seu perfil (no qual há um link para uma página), e mostrando-se como um homem que conhece o assunto.

Para encontrar essas páginas e grupos, tipo de pesquisa “palavra-chave”, que se relaciona com o seu tema, e depois filtrar apenas as páginas de resultados de pesquisa.

Seguindo o link para a página:

– Confira e entender que ele representa.

– Comece com os comentários na página de publicações. Basta perguntar e responder a perguntas de outros membros da página.

(Svetlana comentou sobre uma imagem da publicação página. Assim, chamando a atenção para si mesmos)

– Depois de algum tempo, quando você não será mais visitantes casuais, e tornar-se “tempero” da comunidade, comece a ceder o link comentários para a sua página.

– Pessoalmente amigos com os membros desta comunidade.

– Concordo com o administrador da página, que você pode publicar links para a parede em sua página. Normalmente, se não é um recurso comercial, e você já provaram-se como uma pessoa interessante e a fonte, será de graça.

6. comentário em nome de sua página.

Tudo o que acontece, na prática, como na forma de realização anterior, mas as observações vêm de uma pessoa a sua principal.

Para ir para o modo de “página”, você deve ir para a sua página e clique em “usar o Facebook como um título da página {}”:

7. Publicações Comentário

Digite no campo “Pesquisar” de seus temas-chave na lista que aparece, selecione a guia “publicar todos”:

Escolhendo publicação relacionada com o tema do seu comentário página sobre ele.

8. Coloque em assinar o seu e-mail, um link para uma página no facebook

9. Pergunte ao seu Twitter foloverov página de ingresso

Escrever um Tweet que você tem uma página no Facebook, sobre tal assunto e um link para ele.

10. Promover a sua página off-line

Recentemente, eu estava em um seminário dedicado a “aumentar as vendas.” Todos trocaram cartões de visita e em alguns deles havia um link na página de facebook.
Também à sua qualquer produto que não links para seu site, adicione um link para uma página de fãs.

11. Diga todos na sua empresa para colocar um link na página inicial da empresa no “trabalho”.

12. Adicione um link para sua página no final de cada vídeo no YouTube.

Se você está colocando um vídeo no YouTube.

13. Coloque um link em sua página no fundo de sua conta do Twitter.

14. Convide todos os seus assinantes e-mail para se juntar a página.

15. Criar um grupo de anúncios que indicam um link para sua página. Escolha um nome atraente para o grupo e imediatamente preencher 5 artigos desde após o estabelecimento do grupo que caia nas boletim “novos grupos”, que foram assinados 3 milhões. povo, e você receberá imediatamente um fluxo significativo de novos membros.

Basta publicar anúncios de seus artigos em outros grupos temáticos. Pré pedindo permissão do grupo de administradores.

By the way, se juntar O meu grupo

16. Concordo com os proprietários de blogs temáticos sobre o post convidado.

Encontre um blogs temáticos (use o Blog Search Google) e entre em contato com o proprietário do blog, oferecer para escrever um post convidado. E beneficia (conteúdo) e você (no final do post, inserir o link para sua página).

17. blogs temáticos Comentário relacionados ao seu nicho.

Criando um comentário na caixa de site, selecione o link para sua página.

Os comentários devem ser com o significado e tema

18. Comunicação sobre os fóruns.

Ao registar-se no fórum tema, adicionar uma assinatura para o seu link de perfil para a página no facebook.

19. Utilize outras redes sociais.

Use VKontakte, Odnoklassniki, Moi Mir e outros. As redes sociais para atrair o tráfego alvejado a sua página.

20. A única e procurados conteúdo.
Em marketing na Internet, o conteúdo é “rei” de todos. Bom conteúdo vai motivar os fãs para retornar à sua página novamente e novamente. Através do conteúdo que você se comunicar com seu público-alvo.

Por exemplo, eu estou escrevendo um artigo sobre gastos 4-6 horas. Mas quase todos os meus artigos alcançar seu objetivo (atrair clientes potenciais).

Conteúdo – é um dos principais componentes de marketing eficaz em redes sociais.

Promoção e promoção da página “fã” no Facebook pode ser feito de diferentes maneiras.

Mas primeiro você precisa para determinar a ordem:

– Quem é o seu público-alvo;

– Onde é na maioria das vezes;

– O que a “linguagem” que fala;

E, em seguida, a escolha do local para a promoção do seu site (página de facebook) para iniciar a sua promoção activa. mantendo o tempo todo de olho no retorno em um determinado site.

Em artigos futuros vou discutir maneiras mais eficazes de promoção de páginas “fã” no Facebook, mas eles serão pagos.

Então que maneiras livres para promover você usa? Deixe o seu comentário abaixo.

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