Lift Intense – exercícios faciais que você precisa saber

Como usar o Lift Intense com ajuda de exercícios faciais guia completa do melhor creme de pele para rugas do mundo.

O cão voltada para baixo – grande para a mente, corpo e alma – mas que tal um pouco de ioga para o rosto? Pedimos especialista em yoga rosto Danielle Collins para nos ensinar o seu regime de exercício facial simples para usar com o creme Lift Intense que ajuda a levantar, firme, tom e reduzir as rugas. Experimente essa rotina fácil de 20 minutos, seis vezes por semana.

Em primeiro lugar, ele é saudado como uma alternativa não invasiva para Botox e cirurgia, mas como exatamente vai fazer exercícios faciais ajudar a banir as linhas finas, flacidez e rugas?

Danielle diz: ‘Os exercícios trabalham a hipoderme ou a camada inferior da pele, a derme ou a camada média e a epiderme ou a camada superior.

‘Ao trabalhar corretamente todas estas camadas que irá aumentar a circulação do sangue, permitindo que mais oxigénio e mais alimento para atingir as células da pele. O resultado é uma tez clara e saudável com um brilho bonito que tem menos toxinas e tem uma melhor capacidade de absorver a umidade.

Os techiniques também são projetados para estimular a produção de colágeno e elastina na camada intermediária da pele dando-lhe uma mais flexível pele mais firme aparência mais suave,,.

Danielle recomenda que você fazer os exercícios faciais durante 20 minutos, seis vezes por semana. Pode parecer muito, mas você vai ver os resultados rapidamente. “Todo mundo tem diferentes faces de modo que o tempo que leva para ver mudanças varia de pessoa para pessoa”, diz Danielle. “Como regra geral, você vai começar a ver mais de uma melhoria a longo prazo em seu rosto e pescoço depois de duas semanas. Após 2-4 meses, você vai notar que você tem menos linhas finas e menos tensão e as pessoas vão notar que você olhar mais saudável e mais energizado. Dentro de 6-9 meses pessoas relataram que eles olham e sentem muitos anos mais jovem e se sentir mais relaxado dentro de si. ”

Aqui estão cinco exercícios faciais de A Danielle Collins Método Rosto Yoga para você começar:

Veja os exercícios para usar com o Lift Intense

1. A V

Bom para: pálpebras caídas, pés de galinha, olheiras e inchaço.
Alternativa Para: Botox e cirurgia ocular.

Passo 1: Pressione ambos os dedos médios juntos no canto interno das sobrancelhas, em seguida, com os dedos indicadores, aplicar pressão para os cantos externos das sobrancelhas.

Passo 2: Olhe para o teto, e levantar as pálpebras inferiores para cima, para fazer um estrabismo forte, e depois relaxar.

Passo 3: Repita mais seis vezes e terminar apertando os olhos bem fechados por 10 segundos.

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2. O sorriso mais suave

Bom para: linhas de rosto e flacidez da pele.
Alternativa Para: Lower face lift e cargas.

Passo 1: Esconder os dentes com os lábios para fazer uma forma de “O” com a boca.

Passo 2: O sorriso amplamente, mantendo os dentes escondido e repetir seis vezes.

Passo 3: Em seguida, manter a forma sorriso ao colocar um dedo indicador no queixo. Então comece a mover a mandíbula para cima e para baixo como a cabeça se inclina suavemente para trás. Relaxe e repita mais duas vezes.

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3. suavizar as Brow

Bom para: fronte linhas horizontais.
Alternativa Para: Botox.

Passo 1: Coloque as duas mãos na testa viradas para dentro e espalhar todos os dedos entre as sobrancelhas e couro cabeludo.

Passo 2: Com cuidado, varrer os dedos para fora através da testa, aplicando uma leve pressão para apertar a pele.

Passo 3: Relaxe e repita 10 vezes.

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4. Os Olhos Flirty

Bom para: cavidades oculares profundas e as sobrancelhas caídas olho.
Alternativa Para: sobrancelha elevador.

Passo 1: Coloque o dedo indicador sob cada olho, apontando para o nariz.

Passo 2: Esconder os dentes e provocar o lábio superior e lábio inferior longe um do outro na boca.

Passo 3: Flutter as pálpebras superiores, enquanto olhando para o teto durante 30 segundos.

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5. O Giraffe

Bom para: Linhas e pele solta no pescoço.
Alternativa Para: Pescoço elevador e elevador papada.

Passo 1: Olhando para a frente, coloque as pontas dos dedos na parte inferior do pescoço e levemente acariciar a pele para baixo, com a cabeça inclinada para trás.

Passo 2: trazer a cabeça de volta para o peito e repetir mais duas vezes.

Passo 3: Por fim, o lábio inferior sobressaia para fora, tanto quanto possível para puxar os cantos da boca para baixo e colocar as pontas dos dedos na clavícula com o queixo apontado para cima. Mantenha a posição por quatro respirações profundas.

Pele do rosto

Saiba como fazer estes cinco exercícios faciais no nosso vídeo exclusivo abaixo, além de que há um movimento de yoga extra tonificação cara lá dentro, só para você …

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