Como fazer um site comércio eletrônico SEO Amigável

SEO para sites de comércio eletrônico é um negócio complicado. Enquanto um está lidando com um site de comércio eletrônico os problemas, bem como oportunidades são múltiplas. Na maioria dos sites de comércio eletrônico, existem centenas de páginas. Elevado número de páginas aumenta as chances de conteúdo duplicado , muitas vezes marca negativamente pela Google. Além disso, ele também oferece mais opções para o desenvolvimento de novos conteúdos, resultando em altas classificações nos motores de busca.

Porque SEO para Ecommerce Web é uma tarefa difícil?

Um site de comércio eletrônico é muito diferente de todos os outros tipos de sites. Por um lado, tem de lidar com um grande número de páginas e, por outro lado, o design, layout e navegação do site, se negligenciada drasticamente pode arruinar geração de vendas. Acima de tudo, o proprietário e a equipe tem que manter um olho sobre o tráfego entrando e saindo, número de visitantes convertendo em clientes e a quantidade de lucro (se houver!) Gerado pelo site.

Manter todos estes fatores em mente, aqui está um guia resumido para atingir SEO para sites de comércio eletrônico.

Importância da palavra-chave Investigação e Análise dos resultados:

Em qualquer negócio SEO, palavras-chave são os tijolos e as unidades fundamentais sobre os quais a construção de seu site é construído. Se você erroneamente julgar as palavras-chave o benefício já está do lado de seu concorrente. Assim, os seguintes passos são altamente sugerido para evitar consequências desagradáveis.

  • Palavras-chave deve ser pesquisada antes de começar a desenvolver o conteúdo.
  • Quando você está procurando as palavras-chave se certificar de que a pesquisa é orientada para alcançar palavras mais adequadas que conduzam a mais visitantes e dar classificações mais elevadas em termos de seus clientes-alvo, em vez de se concentrar em mecanismos de pesquisa.
  • Palavras-chave deve conter nomes de marcas, números de produtos e categorias.
  • Incluir longa cauda palavras-chave mais do que muitas vezes.
  • Uma vez que as palavras-chave são selecionados, o conteúdo é carregado e site é ao vivo, acompanhar o seu site com as tendências mais novas e recentes de SEO.

Como plug ins sociais afetam Ecommerce Web?

Um estudo recente realizado pela ExactTarget, Forrester Reasearch, Gigya, Hubspot e Janrain sugere seguintes estatísticas:

  • 68% dos consumidores escolhem as mídias sociais para ler opiniões sobre produtos diferentes.
  • 40% dos consumidores usam seus logins sociais para fazer compras on-line em vez de criar novos.
  • 80% dos consumidores norte-americanos estão conectados com as marcas através de seus plugins sociais.

Um interessante estudo realizado pela Monetate mostra que:

  • 65% dos usuários de internet adultos têm uma conta em pelo menos uma plataforma de mídia social.
  • 58% dos usuários que “como” uma marca no Facebook estão esperando por um prêmio ou desconto.
  • compradores de login sociais usam facebook (60%) mais do que quaisquer outros sites sociais. Na segunda posição é o Yahoo (12%), o terceiro é Twitter (11%), o Google quarta (10%) e LinkedIn (7%) é quinta.

Estes e vários outros estudos nos dão resultados claros de mudança e evolução tendências em SEO ecommerce. Tendo em vista as informações acima mencionado, é o suficiente para colocar um ícone de mídia social em um dos cantos do site e depois esperar pelos resultados? Definitivamente não! Aqui estão algumas sugestões que ajudarão você a tirar o máximo proveito de seus plugins sociais.

  • Dê um claro apelo à ação através da sua campanha SMM.
  • Propor ofertas com desconto de gostar da página, não importa quão pequena ou trivial a oferta poderia ser.
  • Não se concentrar apenas no Facebook, dar a devida atenção a todas as outras plataformas também.

Importância do conteúdo em Design e Ecommerce Web Development:

Se se trata de SEO para o site de comércio eletrônico ou social media marketing, marketing de vídeo, blogs e marketing afiliado, a importância do conteúdo é indiscutível. Para um site de comércio eletrônico, nada pode gerar tantas como ligações como um usuário & SEO conteúdo amigável faz. Aqui estão algumas dicas para obter mais negócios leva com a ajuda de conteúdo.

  • Se você estiver usando a descrição do produto utilizado pelo fabricante certificar-se de que você tenha marcado com ” NOINDEX , NOFOLLOW “. Isso irá ajudá-lo a lidar com algoritmo do Google Panda .
  • Use queda baixos para mostrar um único produto com características diferentes. ou seja, se você está vendendo um par de sapatos com três tamanhos diferentes e seis cores, em vez de criar nove páginas diferentes usam menus suspensos.
  • Adornam cada página com descrições diferentes de título e tags de título.
  • Incluir um Q & A seção em seu website. Isso permitirá que você para adicionar mais conteúdo original em um lado e fornecer informações úteis para os visitantes, por outro lado.
  • Convidar e incentivar os usuários a deixar comentários.

4 pontas do bônus:

Aqui estão 4 dicas de bônus para fazer o design do site de comércio eletrônico e desenvolvimento mais produtivo.

  1. Faça a sua página de destino mais atraente e up-to-date. Isto vai dar uma imagem positiva de você como proprietário de um site.
  2. Manter tudo o mais simples possível. Os visitantes são repelidos pela navegação desconcertante, muitas páginas, muitos anúncios e conteúdo de balbuciar.
  3. Use o Google Analytics, relatório personalizado e Acompanhamento Social para localizar quem são seus clientes.
  4. Adicionar imagens e vídeos nítidos e claros e produtos orientados. Incorporação de vídeo dentro do seu conteúdo principal deixa resultados positivos, pois é fácil de assistir e não consome muito tempo dos clientes.
  5. Incluir informações sobre sua empresa, se você está direcionando mercado local ou não. Isto irá criar um sentimento de confiança e confiabilidade em seus clientes.

Com essas dicas eficazes que você pode fortalecer SEO para o seu site de comércio eletrônico e competir muitas outras marcas.

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