Como E-mail Marketing é usado por varejistas on-line para impulsionar vendas

Se você vender seus produtos no eBay, um outro mercado ou o seu próprio site, você pode aumentar significativamente suas vendas repetidas, usando o poder do e-mail marketing! Aqui está um degradado rápido de como obter o máximo de fora do e-mail marketing (além de algumas recomendações para os provedores de e-mail marketing).

Email Content

Quando você se senta para escrever seu primeiro e-mail, você pode se sentir um pouco em uma perda para o que escrever. Aqui estão algumas idéias:

  • Introduzir novos produtos que foram adicionados ao seu inventário. As pessoas apreciam a sua avaliação pessoal do produto que você vende. Eles são mais propensos a comprar de você, se eles confiam que você está escrevendo sobre.
  • Criar uma lista de seus “top 3 mais quentes venda de produtos”. Compradores amo saber o que os outros estão comprando de e isso muitas vezes aumenta as vendas desses itens específicos.
  • Promover um desconto ou oferta especial. Por exemplo, 25% de desconto roupa de todas as mulheres ou comprar dois pares de meias, obter o terceiro livre. Personalize suas ofertas especiais para o seu próprio estoque de produtos.
  • Apresente um item específico e incluem o feedback dos clientes passados ​​sobre o produto. Esta é uma ótima maneira de promover produtos. As pessoas podem ser cético em relação a comentários tendenciosos, por isso comentários genuínos de clientes que compraram seu produto pode ajudar a convencê-los a comprar. Claro, isso pode funcionar a outra maneira também, se você receber feedback negativo sobre um produto, que irá afetar suas vendas futuras.

Email Assunto Lines

Quando você envia e-mails, a linha de assunto desempenha um papel muito importante na obtenção de seu e-mail aberto. A maioria dos usuários da Internet receber várias dezenas de e-mails todos os dias, por isso é importante que o seu se destaca. Eis alguns exemplos de linhas de assunto pobres:

  • “[Sem assunto]” – não tendo nenhum assunto é privar-se da oportunidade para atrair leitores. Ninguém vai abrir um e-mail que tem [sem assunto], se alguma coisa apenas parece desonesto.
  • “Veja isso!”
  • “Oferta livre !!!!”
  • “Fale comigo agora !!”
  • “Tarifas especiais para você”

Não só essas linhas de assunto olhar ‘spam’, a maioria deles vai realmente são apanhados por filtros de spam e não terá a chance de obter ler.

Para criar uma boa linha de assunto que irá aumentar a sua taxa de abertura total, para manter a regra “chumbo, mas não induzam em erro”. O que isto significa é que você deve levar seus leitores para abrir o e-mail, escrevendo uma linha de assunto cativante, mas certifique-se sempre seguir-through com a promessa ou afirmação na linha de assunto.

Outra dica é correr sempre seu e-mail através de um verificador de conteúdo, como o conteúdo Lyris Checker para e-mail. Ao executar seu e-mail através do verificador, você pode filtrar qualquer conteúdo que possa causar seu e-mail para ir direto para pasta de lixo eletrônico do destinatário.

Apontando seus clientes no sentido correto

Uma crucial, mas às vezes erroneamente deixado de fora, elemento de e-mail marketing é um link que direciona os leitores para seus produtos. Certifique-se de dar aos seus leitores uma “chamada à ação” forte que provoca-los a agir através da visualização ou compra de um produto de você. Por exemplo, você poderia escrever:

“Nós apenas começamos extensões do cabelo da meia! Estes são feitos de cabelo 100% humano que pode ser enrolado ou esticado. Temos um preço introdutório especial de apenas US $ 59 por jogo (geralmente US $ 89). Vê-los agora: www.YourWebsite.com/hairextensions “

Certifique-se sempre testar os links que você incluir em seus e-mails antes de enviá-los à sua lista. As ligações são a alma do seu e-mail marketing!

Provedores de e-mail marketing

Quando se trata de enviar e-mails, usando sua própria conta de e-mail para enviar e-mails para vários clientes não vai cortá-la: Você precisa de um software de e-mail marketing profissional para ajudá-lo a fazê-lo da maneira certa. Você pode estar pensando que estes vão ser caro e difícil de usar, mas não se preocupe, eles não são!

Aqui estão algumas opções:

AWeber: $ 1 para o primeiro mês e US $ 19 por mês depois disso. AWeber cria e-mails com aparência profissional e é muito fácil de usar. Ele considerou o provedor de e-mail marketing padrão da indústria e é usado por milhares de empresas profissionais.

Correio Chimp: Planos variam de livre (para uma conta muito básico) para US $ 10-US $ 240 por mês, dependendo de quão grande é a sua lista de e-mail é.

Mas o que você acha? Você usa e-mail marketing para promover produtos? Você acha que e-mail marketing é uma boa maneira de vender para os clientes? Você tem uma pergunta sobre e-mail marketing? Sinta-se livre para fazer qualquer pergunta e deixar as suas opiniões na seção de comentários abaixo.

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