8 Dicas para ajudar com eCommerce Web Design

Todos e cada um de nós tem, em um ponto ou outro, foi em um site de comércio eletrônico. Nós comprar roupas, alimentação, entretenimento, móveis, férias, etc. tudo através de um portal de compras online como ele é visto para ser fácil de fazer. Só é fácil devido ao design do site eCommerce que tem sido utilizado e este projeto foi cuidadosamente planejado para ajudar os consumidores.

Pode ser muito frustrante quando você procurar algo para comprar on-line, apenas para descobrir que o site não é projetado muito bem, então você sair. Às vezes você pode clicar para comprar algo de um site, apenas para ser adiadas depois de passar por um labirinto ridículo como processo de checkout. Casos como estes só acabam perdendo clientes para um negócio.

sites de comércio eletrônico não deve ser sobre como fazer um portal de compras on-line artisticamente bonito, é muito mais importante para ajudar o cliente a encontrar o que estão procurando e torná-lo tão fácil quanto possível para fazer uma compra. Quanto mais rápido o cliente pode ir da página de destino para fazer um pedido, o mais provável é que você vai receber o pagamento.

Se você quiser criar um site de comércio eletrônico bem sucedido, você precisa ter certeza de que seu site é tão fácil de usar quanto possível. Aqui estão algumas dicas para você para ajudá-lo.

eCommerce Web Design Dicas

Ajudar os clientes a encontrar o que estão procurando por    

Quando os clientes estão tentando procurar algo específico em seu site de comércio eletrônico, uma opção para filtrar os resultados da pesquisa podem salvar-lhes um monte de tempo e esforço.

Por exemplo, uma loja de sapatos on-line iria encontrá-lo extremamente útil para permitir que seus usuários para filtrar as diferentes opções de tamanho. Afinal de contas, os clientes iria encontrá-lo muito chato se tivessem passado uma hora ou assim escolher um par de sapatos para si, apenas para descobrir que eles não estavam disponíveis em seu tamanho.

Outro exemplo seria uma loja de livros on-line, vamos dizer que você estava procurando um presente para seu pai. Seria extremamente útil se você pode filtrar todos os livros que não lhe interessam e se concentrar apenas em um tipo de gênero, talvez ‘Crime’ ou ‘Sci-fi “.

Opção oferecendo uma “escolha Reverse ‘

Quando um cliente começa a procurar dentro de uma categoria específica (para selecionar exemplo- grandes fatos somente) que eles podem mudar de idéia ou selecionar algo por engano. Portanto, seria útil se você pudesse permitir-lhes a oportunidade de se livrar dessas seleções de navegação, diferentes fazendo uso de “botão de volta” cliques unavoided. Sem esta opção, que poderia levar a falha de conexão do navegador.

Mantendo The Search Bar Within Reach

Olhe para a quantidade de espaço Amazon dedica à sua barra de pesquisa, tornando mais fácil para as pessoas a encontrar o que estão procurando.

Uma das características mais importantes de um site de comércio eletrônico (se não a mais importante) é a barra de pesquisa. Este é um dos recursos mais usados ​​pelos clientes, uma vez que ajuda as pessoas a encontrar facilmente o que eles estão procurando.

Uma boa dica é fazer com que a barra de pesquisa o foco principal de seu site de comércio eletrônico. Isso vai lhe ajudar muito em manter os clientes em seu site por tanto tempo quanto possível, como eles serão tentados a navegar e olhar para mais de seus produtos.

Use Boa Qualidade Imagens

eCommerce é tudo sobre a compra de um produto online. Portanto, a maioria das vezes o cliente on-line não consegue ver e tocar o produto até que seja entregue. É por isso que é importante incluir imagens de alta qualidade de seus produtos, como você pode.

Se você incluir um monte de fotos de alta qualidade, ele irá ajudá-lo a atrair mais negócios. Portanto, é crucial para criar um layout de página do produto. Você pode optar por uma apresentação de slides produto ou miniaturas em azulejo. Qualquer opção que você escolher, verifique se você tem imagens de qualidade sobre o site – imagens borradas ou pixeladas só vai colocar as pessoas fora de seu site.

Faça seu site fácil de navegar

Se você tem um grande site de comércio eletrônico, você tem que torná-lo tão fácil quanto possível para as pessoas a encontrar o que estão procurando. sites de comércio eletrônico tendem a ter um monte de diferentes categorias, de modo que você precisa para torná-los o mais acessível possível. Flyout, dropline ou menus suspensos são a forma mais eficaz para manter sua página de ser muito desarrumado enquanto a construção de uma boa estrutura de website.

Pão ralado é outra característica de design que você poderia usar para ajudar a torna a navegação no site um processo suave e fácil.

Deixe claro quando os itens são “fora de estoque”

Quando você está executando a sua loja de comércio eletrônico, certifique-se de manter no topo de seus números de ações. É benéfico para manter todos os seus produtos de forma permanente em seu site para SEO, em vez de removê-los quando o estoque se esgote e, em seguida, enviá-las novamente quando reabastecido.

Se os produtos não ficar sem estoque, certifique-se de deixar seus clientes sabem claramente. Se você não fizer isso, você terá de pedir desculpas aos seus clientes quando eles se queixam depois de terem encomendado algo.

Faça o processo de saída tão fácil quanto possível

Há uma coisa que realmente pode irritar os clientes de um site de comércio eletrônico e que é complicado, páginas de pagamento longos! Os clientes serão muito chateado se eles têm que gastar um tempo valioso preenchimento de sua página de checkout com informações desnecessárias ou ter que passar por um processo prolongado. Eles só querem pagar pelo produto que eles tenham escolhido.

Páginas de pagamento um passo são muito mais benéfico para sites de comércio eletrônico, pois torna-se tão fácil quanto possível para as pessoas a pagar por bens. Em última análise, isso é no seu melhor interesse. O mais fácil você fazer isso para que as pessoas realmente pagar-lhe, o mais provável será que eles vão voltar.

Faça uso de SEO

Você deve considerar o uso de técnicas de SEO na página em seu site de comércio eletrônico, a fim de construir um negócio bem sucedido. Isso é vital para ajudá-lo a direcionar o tráfego para o seu site por ranking bem para determinadas palavras-chave e frases chave que estão relacionados com o seu produto. Se as pessoas pesquisam no Google por um produto que você oferece, você quer estar aparecendo mais alto possível na primeira página do SERPs.

SEO é algo que pode ser fornecido por uma equipe qualificada acessível web design se você não sabe como fazê-lo sozinho. Sem a otimização adequada, o seu site comercial não pode fazer negócios de forma eficaz.

Você executar um site de comércio eletrônico? Que outras dicas de design fazer você achar útil em sites de comércio eletrônico? Por favor, deixe-nos saber, deixando um comentário abaixo!

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