6 ferramentas para impulsionar as conversões E-Commerce

Com a ascensão de grandes concorrentes que têm acesso mais fácil às mais recentes técnicas de e-commerce na ponta dos dedos, explodindo a competição pode ser um grande desafio. Como resultado, é mais difícil do que nunca para alcançar os objetivos de negócio, como as classificações de serviço ao cliente, tornando-se difícil vender produtos. A fim de fazer isso, você tem que estar no topo de tudo: do estoque para mídias sociais às solicitações de serviço ao cliente e muito mais.

A fim de obter a borda extra em sua competição, é aqui algumas grandes ferramentas de e-commerce que você pode usar para manter-se profissional, organizado e mais orientada para o cliente:

1. Webyclip

Embora compras on-line estão se tornando mais atraente e banal do que nunca, ainda há algo intrinsecamente satisfatório sobre ser capaz de experimentar visualmente o produto antes da compra. Embora difícil de acreditar, a incapacidade de interagir visualmente com produtos on-line mantém muitas pessoas nas idades escuras de na loja compras em vez de entrando na onda online.

É aí que Webyclip entra. Webyclip lhe permite dar aos seus clientes uma experiência de compra visualizado por exibir instantaneamente vídeos produto superior da mercadoria seus clientes estão de olho. Desta forma, eles podem visualizar automaticamente a informação interativa sobre os produtos que estão a considerar ao longo do percurso do cliente. Com esta ferramenta, os clientes podem interagir com excelentes e informativos vídeos de produtos tanto na página inicial, bem como páginas da categoria.

Além disso, o algoritmo da ferramenta também pode reconhecer quando um produto específico está sendo apresentado em um clipe ou filme e vontade, como resultado, realce o produto dentro do clipe e exibir um link para comprar a mercadoria em sua loja diretamente abaixo. Não só isso ajuda os clientes a obter uma experiência de compras mais personalizada e interativa, mas também aumenta a retenção e engajamento do estabelecimento de uma forma que é criativo, eficiente e rentável.

2. Rejoiner

Não há nada mais decepcionante para profissionais de e-commerce do que carrinhos de compras abandonados. Se pessoas como o seu produto, é funcional e acessível, por que eles simplesmente deixá-lo cair no esquecimento? Como experientes proprietários de e-commerce de loja sabe, se despede com dinheiro não é fácil para muitos indivíduos. Eles começam a duvidar de que sua compra é realmente uma necessidade ou começar a explorar outros locais para garantir que eles estão recebendo o valor real. Às vezes os seus clientes simplesmente precisam de um impulso extra para cometer.

Para garantir que seus clientes não se esqueça sobre as suas ofertas incríveis, dar-lhes o impulso final para comprar com Rejoiner. Rejoiner permite reduzir seus carros abandonados em 15% através do envio de seus clientes enviar e-mail lembretes sobre o produto que estão perdendo e tornando mais fácil do que nunca para comprar. Com apenas um clique no e-mail, eles chegam para trás em seu carro, permitindo-lhes para pegar exatamente onde parou.

A ferramenta também apresenta análises para ajudar você a entender melhor os hábitos do seu cliente e deduzir razões pelas quais eles podem ter sido expulso. Desta forma, não só você pode recuperar clientes perdidos por e-mail, mas você também pode fazer alterações simples a sua abordagem, a fim de garantir que as pessoas ficar com suas compras.

3. Receiptful

Geralmente, recibos significar o fim de uma experiência. Ele se comunica com o cliente que a sua transação está completa e verifica prova-de-venda, refletindo a culminação final do ciclo de vendas. Apesar da prevalência desta prática, tornando o recebimento do fim da relação de compra é uma oportunidade perdida. Não é, de facto, no final, mas em vez de um primeiro passo para uma relação de retalho em curso. Portanto, vale a pena usar um recibo como um meio para continuar os esforços de marketing em vez de simplesmente mostrar o que foi adquirido.

Receiptful torna isso possível. Este recibo de e-mail conveniente não só serve como uma prova de compra, mas também gera automaticamente recomendações personalizadas de produtos de seus clientes pode estar interessado em comprar. Além disso, a ferramenta também mantém um relacionamento contínuo enviando lembretes sobre mercadoria que eles podem estar procurando, bem como novas ofertas que lhes interessam. Desta forma, você permanece em sintonia com as necessidades do cliente, e começar a cultivar relações mutuamente benéficas com os usuários.

4. Topsy

Nós todos sabemos que a mídia social é uma ferramenta extremamente lucrativo para e-commerce marketing. Porque você é capaz de atingir casualmente ao seu mercado-alvo diretamente, a mídia social pode ajudá-lo a promover a sua marca ao mesmo tempo, permitindo-lhe ficar em cima do serviço ao cliente e experiência. No entanto, a fim de marketing de mídia social para ser mais eficaz, você precisa saber quais as estratégias que apelar para os seus clientes e que lhes afastar.

Com ferramentas de análise sociais, como Topsy , você pode facilmente e convenientemente obter dados para desenvolver um plano eficaz de mídia social. A ferramenta ajuda a encontrar e direcionar os principais influenciadores de mídia social, o que lhe permite capacitá-los para se tornarem embaixadores da marca. Além disso, também é possível verificar informações sobre o uso de palavras-chave, a fim de vir para cima com o conteúdo certo para atrair pessoas para o seu site. O melhor de tudo, você também pode obter acesso às conclusões-chave em sua competição para ajudar a dar-lhe uma vantagem extra.

5. AdRoll

Otimização de campanha pode ser uma dor real. No entanto, muitas vezes é necessário se queremos que os nossos anúncios para alcançar o nosso público-alvo no momento mais optimizada através do veículo mais eficaz. AdRoll é uma solução ideal para ajudar a evitar a otimização da campanha e ainda receber os melhores resultados.

Esta grande ferramenta ajuda você a atingir seu público-alvo em sites de mídia sociais, motores de busca, e em vários navegadores, a fim de atraí-los para fazer compras em seu site. Seu algoritmo inteligente identifica quando as pessoas deixar o seu site e coloca anúncios especialmente redirecionada para levá-los de volta. O melhor de tudo, ele também ajuda você a analisar seus resultados para ver quais os posicionamentos são mais atraentes para o seu público-alvo.

6. Insights conversão on-line

Como já mencionado anteriormente, quando se trata de e-commerce, a concorrência é feroz. Portanto, é vital para alcançar informações sobre a sua concorrência, a fim de permanecer à frente do jogo. Da Milward Brown Insights conversão on-line dá-lhe registro de taxas de conversão da sua competição assim você vê que as oportunidades que está faltando, como melhorar e formas definidas para medir seu próprio sucesso.

Desta forma, você pode desenvolver um plano estratégico, a fim de aumentar suas próprias conversões, deixando a concorrência na poeira.

Enquanto o e-commerce é considerado classicamente a ser a indústria extremamente competitivo, há muitos passos que você pode tomar a fim de garantir que se mantém à frente da multidão e soprar a competição. Ao combinar suas próprias ideias com as ferramentas acima, você terá a combinação ideal para conquistar o mundo e-commerce uma vez por todas.

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