50 lições de SEO que eu aprendi em 10 anos de experiência

Celebro dez anos de experiência sobre o assunto SEO em junho deste ano, o que significa que eu passei por uma série de mudanças em algoritmos e otimizados centenas de sites em diversas verticais de mercado. Eu trabalhava em casa e nas agências, mas toda a experiência não significa que eu recebi uma resposta definitiva sobre o que está funcionando e não, quando se trata de SEO.

50 lições de SEO que eu aprendi em 10 anos de experiência

Na verdade, eu fiz um monte de erros no caminho, e hoje eu gostaria de compartilhar com vocês algumas dicas que são aprendidas ao longo de sua carreira. As seguintes lições são baseadas em minha própria experiência. Eles não dizem apenas respeito a SEO, mas a minha vida e negócios. Felizmente, as lições serão úteis, e você evitará os erros que eu fiz.

Veja as 50 lições de SEO

1. Não cresça peso de referência rápido demais. Quando vim pela primeira vez em de SEO, eu criei um site, e estava cheio de entusiasmo, não percebendo que ele deve fazer tudo passo a passo. Eu percebi que eu não posso repetir lançado nos próximos meses. Como esperado, a minha posição decolou, mas caiu rapidamente.

Esta situação pode ser evitada através da adesão a uma abordagem mais uniforme e suave.

2. A meta tag descrição é importante! Mesmo que o tag não afeta a posição, no entanto, aumenta a CTR.

3. posições Não se deixe enganar e do tráfego. Tudo muda em uma base mensal, em vez de diariamente ou semanalmente (aprox. Ou seja, para trabalhar regularmente, mas não pára por aí).

4. Há uma linha muito fina entre a inteligência e a obsessão. Quando eu comecei, eu estava pronto para assistir a uma posição meu site a cada dia, a cada hora, pensando que alguma coisa vai mudar. Como resultado, eu passei um tempo em que ele não podia mudar. Ao mesmo tempo é melhor gasto em construção da ligação ou escrever mais artigos sobre o blog. 5.

Não há nada melhor do que um bom produto que eu otimizada mais de cem locais e percebeu que as melhores táticas de SEO -. É um bom produto (e isso nunca vai mudar).

6. Há uma enorme diferença entre otimização de sites de e-commerce, páginas de destino para geração de leads, pequenos sites e sites que são preenchidos com os usuários. Você tem que entender não só o estado atual do site, mas também o seu tipo, uma vez toda a sua estratégia deve girar em torno do tipo de site, para que está a trabalhar.

7. Diferentes técnicas vêm e vão, mas a criatividade nunca vai morrer Eu odeio quando as pessoas seguem cegamente os conselhos de SEO:. Especialistas, nem mesmo pensar se boa equipamentos usados trabalhando em seu site. Você não pode dar errado se você dar aos clientes o que eles querem, e ao mesmo tempo encontrar uma maneira criativa para fazê-lo.

8. Age – apenas números e website Idade Domínio fator certamente classificação, mas vamos local juventude não assustá-lo .. Há muitos outros fatores de classificação que lhe dão a oportunidade de chegar à frente de seus concorrentes.

9.Não é tão difícil de bater as grandes marcas. Descobri que quanto mais uma marca, a mais orçamento, mas quanto mais eles tomam decisões. Basta pensar quanto esforço é necessário para mover um navio de carga, em comparação com um barco.

10. Diversificar tudo o que você faz. Desvaloriza a Google (colas) liga com parâmetros semelhantes.

11. SEO está a desenvolver em conjunto com o marketing. Search Engine Optimization é complicada por dia, tão incrivelmente importante ler as últimas notícias da indústria de SEO.

12. escrever textos para as pessoas. Sim, SEO é importante, mas se o seu site não justifica as expectativas dos usuários, que você encontrou através de uma pesquisa, então não faz sentido ir a todas estas dificuldades para posições mais altas.
13. A cada SEO-especialistas precisam saber linguagens de programação. O código do site desempenha um papel importante na otimização, de modo a ter tempo para se familiarizar com o que está acontecendo nos bastidores.

14. A experiência real há alternativa. Você pode ler todos os livros e blogs no mundo em termos de SEO. Mas há tantas sutilezas que até que você começar a fazer, você não será capaz de entender como determinadas táticas e estratégias funcionam bem. Tive a sorte de trabalhar com centenas de diferentes locais, e da maneira mais difícil, eu verifiquei o que funciona eo que não funciona. Enquanto o site não está banido, e até que seja posto para fora da proibição, você não pode estar confiante em seu conhecimento de 100%.

15 animais bonitos – que é ruim Sempre Google lança atualizações com temática ou nomes como Panda! Pinguim , você sabe – é hora de se preocupar.

16. Tudo está interligado. Pense o rel = “canonical” , o rel = “alternate” e rel = “autor”. Existem vários rel-tag e é a base que você precisa para mantê-las corretamente como cada item pode ajudar a aumentar o PageRank e melhorar a SEO em seu site expoente.

17. Marketing na Internet nunca vai morrer (não é importante: SEO, ASO, PPC, CRO , celular, e-mail, ou outro) .. Cada mês ou dois, eu li um artigo que o SEO está morrendo. O fato é … que SEO nunca vai morrer. SEO irá desenvolver sites que otimizam vai mudar, mas os princípios e conceitos existirá enquanto as pessoas irão desenvolver websites.

18. Keyword Selection -. Um ponto muito importante, você só tem que fazê-lo corretamente, caso contrário, tudo o que você construiu-se no futuro, pode ir pelo ralo.

19. Não há nada melhor do que conteúdo exclusivo. Pare de enganar a si próprio que os artigos de reescrita de outros sites são de particular importância para o seu público.

20. É sempre melhor ser natural do que um super re-optimize. Na minha opinião, Pinguim foi o primeiro passo para garantir que no futuro haverá mais sanções para reoptimization . E não diga que eu não avisei, quando re-otimizar seu site para obter a primeira autorização.

21. PageRank – é os próximos dígitos Há uma grande variedade de outros dados mais importantes que você deve manter o controle de: links externos domésticos da página, bem como ligações de entrada e saída externas .. É melhor do que se concentrar apenas em PageRank.

22. Você pode medir a credibilidade e confiança. Se você não prestar a devida atenção a essas métricas, em seguida, considerar que já perdeu para os seus concorrentes.

23. Taxa de rejeição -. É um pequeno fator muito importante na SEO, mas ótimo para o ROI. Você tem que trabalhar constantemente para reduzir a taxa de rejeição, então seu site será mais valioso para os usuários, e ele vai lhe dar o melhor ROI. Se você pode reduzir a taxa de rejeição de 25%, em seguida, 25% dos usuários fazem no site que se espera deles.

24. especialistas em SEO e que o cliente tem que trabalhar em conjunto um bom produto -. A única ea melhor coisa para SEO. É por isso que você tem que trabalhar com a equipe do cliente, com certeza, que otimizar o site corretamente.

25. Os desenvolvedores gostam de usar palavras grandes. Não deixe que eles te assustar. Trate programadores respeitoso e tentar falar com eles em seu nível. Trabalhando com o pessoal técnico não deve ser tão complicado como você poderia pensar.

26. Hail to the tag <title>!

27. A 301 e 404 de erro de redirecionamento – importante se você não otimizar as duas partes do seu site, você está perdendo uma grande oportunidade para atrair visitantes !.

28. SEO – Magic Depois de trabalhar em mais de uma centena de locais, percebi que há sempre algo que não depende de nós .. Muitas vezes, isto é devido a uma compreensão incompleta da situação, a falta de funcionalidade ou informação incompleta sobre a história do local. Há sempre incertezas sala você deve estar preparado para isso.

29. Não há nada melhor relevância. Em termos de criação de conteúdo, otimização de site, link edifício, a relevância deve ser uma prioridade para o site.

30. O problema é a velocidade real em 1999. O mais rápido o seu site, o melhor (embora muitas pessoas esquecem sobre ele).
31. A falta de dados – não é um problema, mesmo se você não tem todas as informações necessárias, você pode avançar enquanto você conhecer o seu produto e os clientes ..

32. Não tente influenciar os sites dos concorrentes nos resultados da pesquisa. Para o seu karma vai ser melhor para evitar tais negócios escuros. Em vez disso, gastar sua energia para atrair mais links, mais envolvidos na otimização de site. Você não precisa jogar na defesa até que você esteja nas posições de liderança em entrega.

33. Sempre tente aprender com seus concorrentes. Não se preocupe se o seu site tem uma posição ruim. Em vez disso, tente identificar métodos e estratégias de 5 de seus concorrentes, que têm uma posição melhor do que você. Em seguida, experimente estas técnicas no seu site.

34. A única coisa sobre a qual eu sinto falta no Yahoo – é Open Site Explorer.

35. Não pagar por uma variedade de ferramentas de SEO, selecione a chave. Há uma abundância de serviços e programas, mas eu achei o meu favorito, que geralmente permitem a lidar com as tarefas diárias rapidamente.

36. Dinheiro não pode comprar item. Dinheiro ajuda, mas, na realidade, trata-se de uma boa estratégia .

37. É melhor prevenir do que remediar. Isto aplica-se a todas as técnicas de SEO. Os motores de busca estão se tornando mais rigorosas e mais rigorosa, de modo a todo o custo, evitar qualquer coisa que possa ser interpretada como uma reoptimization.

38. Não leve a cabo as ligações, os clientes são mais importantes. Os motores de busca não podem destruir o seu negócio se ele é construído sobre relacionamentos com os clientes, em vez de métricas de SEO.

39. Muito de qualquer coisa – é ruim não se concentrar em qualquer recepção muito .. Quem sabe, talvez no próximo ano o seu peso de referência vai colocar um site em risco. Se você acha que é moralmente errado – não fazê-lo.

40. SEO pode ser aplicado a muitos aspectos da sua vida (aproximadamente tradução :. Query “como e onde encontrar o homem” no vordstate frequência).

41. Sempre fazer um bom trabalho. Esta é a única regra na minha vida, que eu seguro. Devido a isso, eu tenho uma oportunidade incrível. Faça o seu trabalho bem, e ele vai ajudar você, apenas experimentá-lo e ver.

42. Criar um exército de nosso primeiro empregado no único grão foi Ross Hudgens, agora ele é um dos mais famoso evangelista (nota tradutor :. Evangelista – torcedor do pregador de tudo o que o leva para as massas, neste caso religiosa) ..

43. Respire ar fresco. Muita coisa está acontecendo na indústria de SEO, que às vezes você só precisa relaxar. Tire férias, beber cerveja, não se esqueça que há um mundo fora do computador.

44. Saiba como você pode melhorar a CTR, devido à experiência de outdoors estudando. Os painéis têm muito pouco tempo para chamar nossa atenção, de modo que eles são capazes de habilmente “vparivat” rapidamente. Quando você encontrar um quadro de avisos no olho, tente entender o que o seu problema é e como ele tem atraído a sua atenção.

45. Período da viagem – as melhores ideias novas, muitas vezes você mente virão as melhores ideias quando você não pensar em trabalho .. Se você sentir que você está preso em uma rotina, descansar um pouco com os amigos e dormir.

46. Trabalho na rede -. É a única coisa importante nos primeiros cinco anos Arrume o escritório. A fim de conseguir alguma coisa na vida, você tem que encontrar as pessoas certas para conseguir uma boa posição e se concentrar no que dizem os especialistas. O sucesso virá com o tempo. Na verdade, eu posso identificar as principais realizações em suas carreiras, dependendo das pessoas que conheci durante os primeiros cinco anos de experiência em SEO.

47. Compartilhe o seu conhecimento de SEO -. Uma coisa complicada, isso significa que há sempre uma oportunidade de ajudar as pessoas em várias questões. Você não deve ser tão secreto sobre o que você está fazendo (que diabo, na maioria das vezes, quando eu compartilhar meu conhecimento sobre o blog, as pessoas nem sequer reagir a ela). Dar às pessoas o conhecimento – bom karma, fazê-lo e boa vontade.

48. Educar tantas pessoas quanto possível. É difícil prever quando as pessoas que você afiançado, trará benefícios para as empresas em termos de aquisição de clientes. Mas isso acontece numa base regular.

49. Há uma diferença entre o marketing, publicidade e branding Se você não sabe a diferença entre essas áreas, mas tem uma estratégia para cada aspecto de seu negócio -. Você perde muito.

50. Sempre haverá altos e mergulhos. Não tome o seu sucesso como uma coisa natural e não deixar seus erros para fazê-lo desistir.

Conclusão:

E mais uma coisa que eu aprendi ao longo de dez anos no negócio – não há melhor lição do que os seus erros. Você vai cometer erros, você vai ser ruim, mas se você pode aprender com a sua experiência, como eu fiz acima, você será mais bem sucedido.

Deixe uma resposta